Detox das Redes Sociais – Dia 0

A saga de Talita Prato contra a intoxicação causada pelo excesso de redes sociais. PRÓLOGO.

Comer pelas Beiradas

Hoje é 01 de julho de 2021 e cá estou, aos 34 anos e quase sete meses daquele jeito que nenhuma criança jamais quis se imaginar na vida: tentando entender o que está acontecendo e tentando responder aquelas questões do tipo “quem sou eu?” e “o que eu quero da vida?”.

Já cheguei a considerar essas respostas finalizadas, mas elas sempre voltam para me cutucar trazendo bagunça e caos para a minha mente. Nesse momento essas perguntas estão ainda mais fortes e, sabendo que as respostas se encontram dentro e não fora de mim, decidi fazer o que for preciso para melhorar a minha conexão com meu Eu Superior.

O primeiro passo foi diminuir a carga de trabalho e isso me pareceu incrível até eu me dar conta de que ocupei todo tempo livre acessando as redes sociais. Eu sempre tive facilidade de me distrair (recentemente descobri meu transtorno de…

Ver o post original 480 mais palavras

Publicado por Luís Fernando

Desde criança tive gosto por escrever e desenhar. Quando descobri Luís Fernando Veríssimo na minha adolescência, carinhosamente chamado por mim de Xará Veríssimo (mas isso ele não sabe, ou talvez já saiba!), formou-se o tripé atômico Leitura-Escrita-Desenho. Nas andanças da vida, meu caminho se desviou um pouco dessa área, graduei-me em Farmácia. Com muita ajuda de terapia e autoconhecimento, (re)descobri ser essa a minha paixão e meu chamado. Atacar de escritor, pelo menos por aqui. Na hora de escrever, eu misturo as minhas observações de mundo com os estudos sobre filosofia, livros que li dos diversos autores que me inspiram, animes e filmes que assisti, bato tudo no liquidificador e compartilho. É bem legal! A minha intenção é que o produto do meu trabalho possa tocar a alma de outra pessoa, assim como toca a minha. Espero que você se divirta ao ler as minhas histórias como eu me diverti ao escrevê-las.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: