Detox das Redes Sociais – Dia 1

A saga de Talita Prato contra a intoxicação causada pelo excesso de redes sociais. PARTE I

Comer pelas Beiradas

Após 24h sem acessar as redes posso relatar algumas coisas interessantes.
Ontem, após escrever sobre o dia zero, lavei um par de tênis, tirei a roupa do molho e pus pra secar, guardei roupas lavadas em suas gavetas, fiz exercício físico, li umas boas páginas de um livro e até me diverti. 

Para você entender bem o que isso significa preciso completar que eu estava enrolando há vários dias para lavar os tênis, minhas roupas costumam ficar de molho por um tempo razoável (por pura preguiça da minha parte de tirar de lá), e as roupas lavadas ficam perambulando entre a cama e o escritório até eu tomar a atitude de guardar. 

Não faço isso intencionalmente. Não sinto prazer em deixar as coisas espalhadas e aguardando uma providência. Eu apenas me distraio facilmente com outras coisas e, quando me dou conta, noto que deixei um monte de tarefas para trás.

Ver o post original 248 mais palavras

Publicado por Luís Fernando

Desde criança tive gosto por escrever e desenhar. Quando descobri Luís Fernando Veríssimo na minha adolescência, carinhosamente chamado por mim de Xará Veríssimo (mas isso ele não sabe, ou talvez já saiba!), formou-se o tripé atômico Leitura-Escrita-Desenho. Nas andanças da vida, meu caminho se desviou um pouco dessa área, graduei-me em Farmácia. Com muita ajuda de terapia e autoconhecimento, (re)descobri ser essa a minha paixão e meu chamado. Atacar de escritor, pelo menos por aqui. Na hora de escrever, eu misturo as minhas observações de mundo com os estudos sobre filosofia, livros que li dos diversos autores que me inspiram, animes e filmes que assisti, bato tudo no liquidificador e compartilho. É bem legal! A minha intenção é que o produto do meu trabalho possa tocar a alma de outra pessoa, assim como toca a minha. Espero que você se divirta ao ler as minhas histórias como eu me diverti ao escrevê-las.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: