Sobre

Este site tem a intenção de semear o bem pela escrivinhança e poética .

Olá! Eu fui batizado Luís Fernando, nascido em 11 de junho de 1986. Dia, mês e ano de Copa do Mundo. Desde criança tive gosto por escrever e desenhar. Quando descobri Luís Fernando Veríssimo na minha adolescência, carinhosamente chamado por mim de Xará Veríssimo (já enviei uma carta eletrônica para ele contando dessa minha intimidade), formou-se o tripé atômico Leitura-Escrita-Desenho.

Eu me graduei em Farmácia, mas agora eu ataco como escritor e poeta, pelo menos por aqui.

Sou casado com a Talita, mulher incrível! Sou geminiano, sou criativo, sou fã de desenhos animados, animes japoneses, séries, filmes e livros fantásticos tipo Game of Thrones e Senhor dos Anéis (genial Tolkien); ou que envolvam suspense, história e arte como nos livros do Dan Brown; Sherlock de Arthur Conan Doyle; aprecio obras dos autores portugueses Afonso Cruz e Fernando Pessoa; fã do genial poeta brasileiro Manoel de Barros; e claro fã do mestre, o meu Xará Veríssimo! Gosto de futebol, sou torcedor do Galo.

Eu fico em “Flow” quando leio e escrevo.

Na hora de escrever, eu misturo as minhas observações de mundo com os estudos sobre filosofia, livros que li dos diversos autores que me inspiram, animes e filmes que assisti, bato tudo no liquidificador e compartilho. É bem legal! A minha intenção é nenhuma, faço isso só porque gosto mesmo.

Namastê (c#*alh*#@)!

%d blogueiros gostam disto: