Sobre

Este site tem a intenção de semear o bem pelo humor, a espiritualidade e a filosofia.

Olá! Eu fui batizado Luís Fernando, nascido em 11 de junho de 1986. Dia, mês e ano de Copa do Mundo. Desde criança tive gosto por escrever e desenhar. Quando descobri Luís Fernando Veríssimo na minha adolescência, carinhosamente chamado por mim de Xará Veríssimo (mas isso ele não sabe, ou talvez já saiba!), formou-se o tripé atômico Leitura-Escrita-Desenho.

Nas andanças da vida, meu caminho se desviou um pouco dessa área que redescobri ser a minha paixão e meu chamado. Eu me graduei em Farmácia, mas agora eu ataco como escritor, pelo menos por aqui.

Sou casado com a Talita, mulher incrível! Sou geminiano, sou criativo, sou fã de desenhos animados, animes japoneses, séries, filmes e livros fantásticos tipo Game of Thrones e Senhor dos Anéis (genial Tolkien); ou que envolvam suspense, história e arte como nos livros do Dan Brown, livros de Arthur Conan Doyle e seu maravilhoso Sherlock Holmes; aprecio obras dos autores portugueses Afonso Cruz e Fernando Pessoa; fã do genial poeta brasileiro Manoel de Barros; e claro fã do mestre das narrativas curtas, o meu Xará Veríssimo! Gosto de futebol, sou torcedor do Clube Atlético Mineiro (e isso diz muito sobre mim, porque torcer para esse time é dose, mas persisto e continuo fiel às cores).

Eu fico em “Flow” quando escrevo as minhas histórias. Uma boa história pode ajudar a melhorar o dia de alguém, eu creio nisso.

Na hora de escrever, eu misturo as minhas observações de mundo com os estudos sobre filosofia, livros que li dos diversos autores que me inspiram, animes e filmes que assisti, bato tudo no liquidificador e compartilho. É bem legal! A minha intenção é que o produto do meu trabalho possa tocar a alma de outra pessoa, assim como toca a minha. Espero que você se divirta ao ler as minhas histórias como eu me diverti ao escrevê-las.

Namastê!

%d blogueiros gostam disto: